SDAM – JANTAR SOLIDÁRIO

Data e hora: 25 DE JUNHO | 20H00

Local: Centro Universitário Fé e Cultura – Campus da Universidade de Aveiro

Um olhar

O SDAM – Serviço Diocesano de Animação Missionária é o órgão da Diocese de Aveiro que cuida da animação, sensibilização e acção missionária ad gentes da e na Diocese. Tem por referência a afirmação de São João Paulo II: “A missão ad gentes hoje é mais válida do que nunca” e “cada homem e cada mulher tem o pleno direito a que lhes sejam ensinadas «muitas coisas»” (NMI 40).

Um objetivo

Este evento tem como objetivo primordial divulgar o trabalho que tem sido desenvolvido no âmbito da animação e sensibilização missionária na Diocese de Aveiro bem como na formação e na ação do voluntariado missionário em terras de missão, consciencializando as pessoas para esta causa de tornar o mundo um lugar bem melhor! Este dia é organizado, preparado e confeccionado por voluntários que já fizeram experiência de missão e pelos que se preparam para partir em missão.

Um destino

O destino das receitas deste Jantar serão para o apoio às missões (centros de missão) com quem o SDAM colabora através do voluntariado missionário e também com as/os quais temos projetos através da ORBIS – Cooperação e Desenvolvimento, ONGD que pertence ao SDAM.

EMENTA:

Entradas
Primeiro prato: Bacalhau a Zé do Pipo

Segundo prato: Lombo assado com arroz e molho de ervilhas

Sobremesa: Manjar de Coco com Brigadeiro.

Bebidas

Preço do Jantar:
12,50 (para idades superior a 12 anos)
7,50 (para idades inferior a 13 anos)

Reservas

Faça a sua reserva no site do SDAM: www.diocese-aveiro.pt/sdam (através do formulário online) ou envie e-mail para sdam@diocese-aveiro.pt ou contacte para Beatriz (917282387)