BANDA VAGUENSE E BANDA AMIZADE EM CONCERTO SOLIDÁRIO COM AS VÍTIMAS DOS FOGOS FLORESTAIS

08 JULHO | 21H30  | CENTRO CULTURAL E DE CONGRESSOS DE AVEIRO

As direções da Banda Vaguense e da Banda Amizade, têm vindo a desenvolver vários eventos de angariação de fundos, com vista a apoiar a participação de ambas no concurso Mundial de Kerkrade.

Com esta finalidade, as direções das duas bandas programaram um concerto para o dia 08 de julho próximo, no auditório do Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, com início para as 21h00. Nele, as duas bandas apresentarão ao público todas as peças que vão interpretar em Kerkrade, e que servirá de ensaio geral para o concurso.

Face ao terrível desenlace do recente incêndio de Pedrogão Grande, considerado o maior e mais mortífero já havido em Portugal, as direções das duas bandas decidiram que o resultado líquido do concerto a levar a efeito em 8 de julho reverterá em favor das inúmeras vítimas deste trágico incêndio, sendo canalizado através das entidades oficiais creditadas para o efeito.

1 Bilhete: 5€

2 Bilhetes: 8€

3 Bilhetes: 9€

4 Bilhetes: 10€

5 ou mais bilhetes 2€ cada.