JOC – Encontro de Finalização

CAMPANHA NACIONAL contra a Pressão na Vida dos Jovens

Este é o Encontro de Finalização da Campanha Nacional da JOC contra a Pressão na Vida dos Jovens – na Escola e no Trabalho, que teve inicio a fevereiro de 2017, tendo passado por três etapas – Ver, Julgar e Agir, onde se procurou aprofundar a realidade à luz do Evangelho e encontrar pistas de ação, que levaram à realização de diversas acções/atividades por todo o país. Assim, pretende-se que este ENCONTRO seja um momento de Celebração por todo o caminho percorrido, promovendo uma sensibilização coletiva de todas as descobertas realizadas ao longo da Campanha.

Esta atividade irá contar com diversos momentos:

9h00 – Check in
9h30 – Acolhimento pela Presidente Nacional da JOC
9h45 – Aula de relaxamento, Estúdio Just Yoga
10h10 – Peddypaper pela cidade de Aveiro, com diversos painéis
13h00 – Pic Nic partilhado nos jardins exteriores
14h30 – Trabalhos de grupo
15h00 – Plenário
15h30 – Apresentação das músicas das dioceses
16h00 – Concerto Liliana Peneda & Zé Tó Rodrigues
16h25 – Celebração presidida por D. António Moiteiro, Bispo da Diocese de Aveiro
17h30 – Encerramento

Preço da atividade: 10€ (transportes + t-shirt)

Inscrições: Nome, idade, e local do ponto de partida até 1 Julho 2018, Pagamento para o NIB: 0010 0000 5060 9650 0018 2 Enviar dados e comprovativo de pagamento para pressaojovens.cn.joc@gmail.com

Trazer ALMOÇO PARTILHADO, manta para o Pic Nic e roupa/calçado confortável!