ADAV celebra 19 anos de existência com jantar solidário

Tem lugar no Hotel Imperial, em Aveiro, no próximo dia 5 de julho o jantar solidário para comemorar os 19 anos de existência desta IPSS que já apoiou mais de 600 mães.
A ADAV, no final do mês de maio, tinha 93 processos abertos, dos quais 9 grávidas. Apoia 95 crianças com menos de 6 anos. As famílias apoiadas repartem-se pelas seguintes nacionalidades: portuguesa (54), brasileira (11), angolana (8), venezuelana (7), saotomense (3), guineense (3), ucraniana (2), alemã (1), cazaque (1), canadiana (1), indiana (1), marroquina (1).

As inscrições são no valor de 7,5 por criança dos 4 aos 10 anos e de 20 chupetas por adulto. Podem fazer-se via email para adavaveiro@hotmail.com até dia 3 de julho.

Caminhada Solidária
Foram já duas as caminhadas solidárias promovidas pela ADAV [2017 e 2018], a deste ano está já agendada para o dia 26 de outubro. Marque já na agenda e reserva esta data! Mais informações em breve.

www.adavaveiro.org