Encontro de reflexão sobre a Carta Apostólica “Maximum Illud”

Saudações missionárias!

No seguimento da vivência do Ano Missionário em Portugal e da vivência do Mês Missionário Extraordinário convocado pelo Papa Francisco, o SDAM – Serviço Diocesano de Animação Missionária – vai propor ao longo deste ano pastoral alguns encontros de formação e reflexão no âmbito da ação missionária da Igreja.

Assim sendo, no dia 30 de novembro, dia em que se assinalam os 100 anos da promulgação da Carta Apostólica “Maximum Illud” (que esteve na origem da convocação do Mês Missionário Extraordinário), haverá um encontro de reflexão orientado pelo padre António Leite, svd, às 21h na Igreja de Santo António em Aveiro sobre esta mesma Carta Apostólica que nos fala das missões e da atividade desenvolvida pelos missionários no mundo.

Este encontro é aberto a todos!

A Equipa do SDAM