Encontro Diocesano de Namorados

Estando a Diocese de Aveiro a viver um Ano Pastoral sobre a família sob o lema “Família, vocação de amor e caminho de santidade”, o Sr. Bispo e os órgãos de consulta e decisão da Diocese, entenderam apresentar uma proposta para jovens casais namorados. Surge assim este Encontro Diocesano de Namorados, dinamizado pelo DPJA, dia 16 de fevereiro de 2020, 9h30 – 12h30, no Centro Universitário Fé e Cultura (CUFC).

O Encontro convida a uma manhã diferente, divertida e cheia de surpresas. Nesta atividade poderás descobrir mais sobre ti mesmo, sobre a tua relação e algumas estratégias para melhorar o teu relacionamento, sempre com o olhar atento de Deus.

As inscrições já se encontram abertas até dia 9 de fevereiro. Podes fazer a inscrição aqui!

Desafia a tua cara metade e venham fazer parte deste Encontro memorável! Fiquem atentos que até ao Encontro vamos desvendar um pouco do que poderão viver nessa manhã.

Qualquer dúvida não hesites em nos contactar, aguardamos por ti e pelo(a) teu(ua) namorado(a)!

A Pastoral Juvenil de Aveiro

www.dpja.pt | pastoraljuvenil@diocese-aveiro.pt