Encontro de Reflexão “Pastorinhos de Fátima – um olhar missionário”

No mês em que se celebra a Festa Litúrgica dos Pastorinhos de Fátima, os santos Francisco e Jacinta Marto, e dando continuidade ao Ano Missionário, o SDAM – Serviço Diocesano de Animação Missionária convida toda a comunidade diocesana para o Encontro de Reflexão “Pastorinhos de Fátima – um olhar missionário” com a Irmã Ângela Coelho no dia 12 de fevereiro pelas 21h no Salão do Centro Paroquial de Ílhavo.

Os pastorinhos de Fátima são modelos de santidade para toda a Igreja mas em especial para a Infância Missionária em Portugal, tendo sido feita já a proposta à Santa Sé e à Obra da Santa Infância para que fossem considerados padroeiros desta Obra Missionária em Portugal. O seu testemunho motiva as crianças da Infância Missionária a viver o amor a Jesus e a Maria pela oração e pela partilha.