2º Open Day / Dia Aberto no Seminário

Caros irmãos no Senhor!

A minha saudação. Aconteceu em novembro passado um dia aberto no Seminário, no qual participaram 67 rapazes e raparigas. Foi um dia intenso e muito bonito, em que pudemos dar a conhecer o nosso Seminário. Queremos ser, pela nossa natureza, sinal do Senhor que chama, procurando acompanhar os jovens no caminho da santidade.

Tivemos a presença das Irmãs do Amor de Deus e no final sentimos a alegria da partilha e do dia vivido. Neste sentido, gostaríamos novamente de poder contar com crianças da vossa paróquia; todavia para o bom funcionamento deste encontro pedimos que caso o grupo de catequese do 5º ou do 6º ano se queira fazer presente, se faça acompanhar por um catequista/adulto/ animador por cada 8 crianças, sendo necessário fazer a inscrição prévia. É fundamental este cuidado para garantir o bom funcionamento do encontro. Pedimos aos adultos que acompanhem as crianças que nos possamos reunir no dia 16 de fevereiro, domingo, pelas 15h30 no Seminário.

No que toca ao específico do Pré-Seminário mais uma vez o afirmo: Trata-se de um encontro, que embora sendo numa idade precoce, é essencial ao funcionamento do pré-seminário.

O próximo encontro decorrerá no dia 7 de março, Sábado, entre as 9h30 e as 18 horas; às 17 horas celebraremos a eucaristia na igreja do Seminário, juntamente com pais e amigos que se queiram associar.

Nas fichas de inscrição estão as restantes informações necessárias.

Por favor, não deixem de divulgar e confirmar para o email do pré-seminário as vossas presenças, até ao dia 28 de fevereiro.

Agradecidos pelo empenho, estamos ao dispor para colaborar no que achar oportuno e estiver ao nosso alcance.

Pela Equipa do Pré-Seminário de Aveiro

Pe. João Santos

Pré-Seminário de Aveiro | Av. João J. Magalhães, 17 |3814-506 Aveiro | pre@seminarioaveiro.org | 234 422 171