Missa Crismal a 19 de junho

Missa Crismal, 2019.04.18 – Sé de Aveiro

Missa Crismal

O tempo de Covid-19 que vivemos desde março passado impediu a celebração da missa crismal. Inicialmente ela foi adiada para o último domingo de Junho, na festa das famílias. Uma vez que o próximo ano pastoral continua a ser dedicado à vocação para o matrimónio e as grandes celebrações e concentrações diocesanas devem ser suspensas, foi marcada para o dia 19 de junho, às 10h00, na Sé de Aveiro, solenidade do Coração de Jesus e dia de oração pela santificação dos sacerdotes, a missa crismal com a bênção dos santos óleos.

A nossa Catedral de Aveiro, com o devido distanciamento, tem capacidade para cerca de 140 pessoas.

A celebração, presidida por D. António Moiteiro, com a presença dos padres e diáconos da diocese será transmitia em direto em www.diocese-aveiro.pt.

Registo da Missa Crismal 2019