Ordenações presbiterais a 8 de dezembro

Os diáconos Fábio Freches e Nuno Gonçalves, vão ser ordenados presbíteros no próximo dia 8 de dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Santa Maria,
na Sé de Aveiro.

Uma celebração em tempo de contingência que limita o acesso presencial à celebração, a Sé tem 200 lugares. O Gabinete de comunicação garante, como tem sido hábito, a transmissão em direto da celebração no canal youtube da Diocese de Aveiro.

FÁBIO FRECHES
Nasceu a 12 de janeiro de 1987, na Covilhã.
Instituído leitor no dia 29 de abril de 2018 em ílhavo e acólito a 6 de janeiro de 2019 em Aradas, foi ordenado diácono a 26 de janeiro deste ano na igreja paroquial de Paradela do Vouga, colabora na Unidade Pastoral de Águeda.

NUNO GONÇALVES
Nasceu a 1 de novembro de 1991, na freguesia das Talhadas.
Recebeu o leitorado no dia 4 de abril de 2016 em Albergaria-a-Velha e o acolitado a 29 de abril de 2018 em Ílhavo.
Ordenado diácono a 26 de janeiro de 2020 na igreja paroquial de Paradela do Vouga, colabora na paróquia de São Tiago de Beduído [Estarreja].

Registos da Ordenação diaconal do Fábio e do Nuno,
a 26 de janeiro deste ano em Paradela do Vouga