Ordenações presbiterais a 12 de dezembro

Devido ao estado de emergência em que nos encontramos, as ordenações sacerdotais do Fábio e do Nuno, marcadas para o dia 8 de dezembro tiveram de adiadas para o  dia 12 de dezembro, sábado, às 10h30, na Sé de Aveiro.

A celebração, em tempo de contingência, limita o acesso presencial à celebração. O Gabinete de comunicação garante, como tem sido hábito, a transmissão em direto da celebração no canal youtube da Diocese de Aveiro.

Testemunho do Fábio e do Nuno,
na semana dos seminários [nov 2020]

FÁBIO FRECHES
Nasceu a 12 de janeiro de 1987, na Covilhã.
Instituído leitor no dia 29 de abril de 2018 em ílhavo e acólito a 6 de janeiro de 2019 em Aradas, foi ordenado diácono a 26 de janeiro deste ano na igreja paroquial de Paradela do Vouga, colabora na Unidade Pastoral de Águeda.

NUNO GONÇALVES
Nasceu a 1 de novembro de 1991, na freguesia das Talhadas.
Recebeu o leitorado no dia 4 de abril de 2016 em Albergaria-a-Velha e o acolitado a 29 de abril de 2018 em Ílhavo.
Ordenado diácono a 26 de janeiro de 2020 na igreja paroquial de Paradela do Vouga, colabora na paróquia de São Tiago de Beduído [Estarreja].

Registos da Ordenação diaconal do Fábio e do Nuno,
a 26 de janeiro deste ano em Paradela do Vouga