Assembleia de Animadores de jovens de Aveiro

As Jornadas Mundiais da Juventude já mexem!

Na próxima semana [17 de março, pelas 21h00] o Departamento Diocesano de Pastoral Juvenil apresenta, numa Assembleia de Animadores de Jovens da nossa diocese, a equipa diocesana de preparação da Jornada Mundial de Juventude.

A assembleia será via zoom com transmissão, em direto, no Facebook da Diocese de Aveiro, em  https://www.facebook.com/dioceseaveiro.

Porque JUNTOS construímos caminho rumo à Jornada Mundial da Juventude, convidamos-te para um encontro de animadores online, via zoom no próximo dia 17 de Março pelas 21h. Este encontro terá como objetivo a apresentação da equipa responsável pela preparação da JMJ 2023, o COD-Aveiro!
Contamos contigo, para que a JMJ 2023 (e todo o caminho até lá) seja um marco para a vida de todos os jovens da Igreja!

E não te esqueças que: Contigo, ousamos sonhar diferente!

Mais informações contacte diretamente o Departamento para pastoraljuvenil@diocese-aveiro.pt