Assembleia diocesana de famílias

Tem lugar no próximo dia 26 de junho, no Santuário de Nossa Senhora de Vagos, a Assembleia diocesana de família em sintonia com o X Encontro Mundial de Famílias a acontecer em Roma.
Num dia cheio de atividades, há dois destaques: pelas 11h00 a transmissão do Angelus em direto de Roma e pelas 16h00 a celebração da eucaristia, presidida por D. António Moiteiro, com Jubileus Matrimoniais pelos 25, 50, 60 e 75 anos.
Jubileus Matrimoniais
Inscrições até 10 junho 2022
Os casais que celebraram (ou irão celebrar) os seus Jubileus Matrimoniais de 25, 50, 60 e 75 anos de casados no período de 1 janeiro 2020 até 31 dezembro 2022, deverão inscrever-se no link abaixo para reservarem os seus lugares e receberem o diploma com a bênção jubilar (e uma pequena recordação) . Link inscrição: https://forms.gle/cn9UzVHDCqVE8aQx7