O Serviço Diocesano de Animação Missionária, organiza, em 2018, pela primeira vez, um campo de férias missionário, em Portugal.

No espaço de uma semana são convidados os jovens dos 16 aos 25 anos de idade, a rasgar horizontes e a dar um pouco mais de si aos outros, num lugar e ambiente diferente, atentos ao próximo.

Partilharão tempos de diversão e desporto mas também tempos formativos e espirituais.

O Campo de Férias MissiOn ocorrerá entre 15 de Julho e 22 de Julho. As vagas são limitadas, e as inscrições estão a decorrer até 20 de Maio.
O email de contacto é: sdam@diocese-aveiro.pt | faz a tua inscrição aqui.

Alguns detalhes a ter em conta antes de inscreveres:

1. As inscrições são feitas exclusivamente online de 1 a 20 de maio.
  2. Esta atividade destina-se apenas a jovens dos 16 aos 25 anos e que estejam ligados à vida cristã da Diocese de Aveiro (grupo de catequese, grupo de jovens, catequistas, acólitos, movimentos juvenis, …).
  3. As inscrições são limitadas a 25 participantes.
  4. O custo de inscrição por participante é de 30 euros (inclui inscrição, alojamento e refeições).
  5. Haverá quatro encontros de preparação / formação a decorrer nos dias 26 de maio, 9 e 23 de junho e 7 de julho das 10h30 às 12h30 no CUFC sendo estes de participação obrigatória.
  6. A atividade começa no dia 15 de julho pelas 17h e termina no dia 22 de julho pelas 12h.
  7. Caso os participantes sejam menores, devem fazer-se acompanhar por uma autorização do encarregado de educação.
  8. Os participantes serão acompanhados durante toda a atividade por uma equipa coordenadora constituída por membros da equipa do SDAM e voluntários.
  9. Nos encontros de formação serão dadas todas as indicações sobre o que cada um dos participantes deve levar na mochila, assim como a orientações necessárias para que toda a atividade corra bem.
  10. Para esta atividade não devem ser trazidos objetos de valor, pelo que o SDAM não se responsabiliza pela sua perda ou estrago.
  11. Haverá limitação no uso de telemóveis e/ou outros aparelhos eletrónicos, bem como no acesso à internet.
  12. Espírito de aventura, boa disposição, simplicidade e trabalho são fundamentais para esta atividade.

Equipa do SDAM

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Nome (obrigatório)

Data de Nascimento (obrigatório)

Email (obrigatório)

Paróquia/Instituição

Vida Cristã - indique os movimentos, grupos ou outros em que se encontra inserido(a)

Motivações

Já fez alguma experiência de voluntariado nacional? SimNãoNão, mas já fiz formação

Já fez alguma experiência de voluntariado internacional? SimNãoNão, mas já fiz formação

Já participou em algum campo de férias? SimNão

Os dados recolhidos serão tratados para efeitos de inscrição do Campo de Férias.
Estes dados são confidenciais e processados internamente.
É garantido pelo Serviço Diocesano de Animação Missionária o
direito ao acesso, de retificação, ao esquecimento, ao apagamento
e à portabilidade da informação registada.

Autoriza o uso destes dados pessoais para este Campo de Férias?

SIMNÂO
Autoriza o uso de fotografias suas durante a preparação,
a realização, e depois do encerramento do Campo de Férias?

SIMNÂO

Next post