Pages Navigation Menu

Festival de Sopas VTS

sopas

Festival de Sopas

Realizou-se no passado sábado, dia 7 de novembro, o Festival das Sopas organizado pelo Grupo de Jovens Voluntariado Teresa de Saldanha (VTS). O VTS é um grupo de jovens e menos jovens, que procuram na sua vida,” rezar e fazer o bem sempre e onde seja possível”, como Teresa de Saldanha, fundadora das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, cujo carisma procuram viver na sua dimensão laical.

 Para a organização deste evento, estes Jovens contaram com a generosidade na oferta de sopas dos seguintes restaurantes: O Telheiro, Dois Duques, Dona Máxima, Momentos, Cantinho da Lota, Hotel das Irmãs Dominicanas de Fátima e também algumas ofertas particulares. No presente Festival houve também sandes de leitão e bifana. O pão foi oferecido pelas padarias Visopão, Venepão e Padaria da Cidade; por sua vez, o leitão, a bifana assim como as bebidas que havia, foram ofertas de particulares.

No evento estiveram presentes muitas pessoas de vários pontos do país.

A todos o nosso muito obrigada.

Um agradecimento especial a todos os que colaboraram para um bom funcionamento do Festival das Sopas. As sopas eram deliciosas!

 Natália Faria

  • Facebook
  • Google+
  • Twitter
  • YouTube